domingo, 22 de fevereiro de 2009

A caminho de casa


Depois dos plantões de Carnaval, poderei desfrutar de 3 dias em casa com minha amada esposa. A evolução em nenhum sentido vem sem esforço, por isso aguento tão árduo sacrifício que é me ausentar de meu lar.
Que Deus me proteja em meu trajeto e me guie na Santa Luz!
IAÔ!


sábado, 21 de fevereiro de 2009

Inovações

As inovações começaram...

Estou em um curso de formação para Perito Criminal - Eng. Florestal da Polícia Civil do Acre - grande inovação na profissão!

Muito já quis escrever, contudo, fora de casa na capital, pouco acesso tenho à internet.

Depois de várias lições com compras de aparelhos celulares, estou com um diferente (não novo). Para situar, compramos (eu uma vez e outra a Ju) dois celulares que não prestavam. Pagamos a metade do valor cada um, totalizando o valor de um novo com garantia na loja.. E fiquei sem nenhum. Comprei um que não funcionou, e a Ju, compadecida com minha situação, depois comprou outro que tb não estava bom. Como meu aparelho estava rachado e, incrivelmente (com apenas 4,5 anos) velho, era uma questão um pouco necessária.

Findou que um bom amigo vendeu-me o dele que é usado, mas muito bom. Certamente paguei menos do que vale (menos da metade que havia pago em cada um dos que não funcionaram).

Bem, tudo termina bem. Se não está bem é porque não terminou....

Um ponto importante é lembrar que comprando qualquer coisa usada estamos "reciclando" e evitando a produção de mais lixo!

Na verdade, quero apenas registrar aqui as novidades trazidas junto com esse novo aparelho.
Com a nova era da informação, esse aparelho foi dotado de um sistema que publica diretamente no blog as fotos (que quero) tiradas nele.

Sem acesso constante à internet, e com o intuito de registrar meus passos, utilizar-me-ei desse recurso enquanto residir por aqui, nessa etapa.

Rogo a Deus que me proteja, norteie o meu caminho, guarde minha família e ilumine nossos dias!

Paz em Deus!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Prof. Marcos Rolim


Alfinetadas dos alunos




A idéia do professor de existir uma entrada única para a carreira policial, como acontece em todas as outras polícias fora do Brasil, resultou em algumas alfinetadas de alguns alunos magoados com essa hipótese.

Auto retrato