segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Apesar dos pesares

Apesar dos pesares, o colorido da Teia de Gaia não deixa esmorecer o combatente atingido.

Óh Pai, onde está o limiar entre a humildade e a arrogância?

Onde fica a compreensão da febre do amor na Sexta-feira Santa?

Para que dar meu sangue em um jogo que só vale por hoje? Em um campeonato que só vale esse ano?

É certo que o único alfa&ômega verdadeiro és Tu, Senhor e Mestre do Infinito!

Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre, é o rogativo de um coração apaixonado.

Como é complexo ser simples.
Como é ridículo ser complexo.

Apesar dos pesares, a alvorada traz Tua clara prenda.

Para quê simplificar? Se o gostoso é lutar pelo bem estar? Se o que importa é o sabor da conquista? É o suor do jogo, é o cansaço da caminhada?

Se o mirante não é esplêndido, curtamos então as vitórias da difícil escalada.

Apesar dos pesares, fazer-me-ei um vencedor! Um merecedor de Tua Bonança!

Queime óh karma infame!
Desprende-te de mim óh culpa insolente!

Que a Paz de Deus volte a banhar o Teu trono em mim!

Apesar dos pesares, eu te amo!


Homini Pax.

Nenhum comentário: