terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sonho amigo

Uma pesquisa que li recentemente sobre a blogosfera, diz que 42% dos blogs existentes são do tipo diário. Certamente esse aqui entra nessa ampla categoria, já que trata dos passos que dou nessa longa, complexa e árdua batalha que é a vida terrena.

Como um registro pessoal, uma conversa me inspira a transcorrer esse registro:

"Thiago, eu tive um sonho! Um sonho com você! Vou te contar...
Eu estava olhando pra você. Estava você e a dona Juliana caminhando juntos, atravessando uma ponte.
Quando deu que não, veio uma rama de um bocado de coisa ruim pra cima de vocês!!!
Tudo que era de ruim! Galinha, vela, sangue, tudo, tudo.. tudo de ruim tinha! Tinha muita coisa mesmo!!
Vinha pra cima de vocês mesmo! Pra pegar e acabar com vocês!
Aquele amontoado de coisa foi se aproximando de vocês e eu gritei: THIAGO, CUIDADO!
Mas não deu tempo... Pegou e balançou a ponte toda.. Vocês balançaram e se aproximaram da beira da ponte... E no balanço, a dona Juliana caiu no rio.. E foi sendo levada... E você querendo ajudar, pegar ela, chegou bem pertinho da beira também... quase se jogou pra puxar ela...
Mas aí eu gritei de novo: THIAGO, NÃO TEM MAIS JEITO, CUIDADO QUE VOCÊ TAMBÉM VAI CAIR!!
Daí você entendeu que não podia fazer mais nada e saiu da beira. Ainda balançando muito a ponte, você continuou andar pra atravessar ela..."



Senhor, dai-nos força para não sermos levados pela correnteza da ilusão!
Que teus anjos nos protejam!

Homini Pax!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Thi que sonho!
Meu amigo, espero que esteja bem, aqui esta tudo se encaixando, minha amada mãe voltou, esta ótima!! Mande beijos a todos, fique com Deus