sábado, 9 de janeiro de 2010

2010



O ano, esperado e diferente de todos os outros, chegou.

Desde que me lembro como um "pensador", refletia o ano de 2010 como sendo 'o futuro'. Pois bem, o futuro chegou!
Lembro certa noite, ainda trabalhando no BrB, quando exclamei pensativo: "2010 tá logo aí.." Os colegas ficaram absortos, sem entender... Na verdade, nem eu entendi.. Só sabia que 2010 era o futuro!

Muitos sentimentos são inexplicáveis até para quem os sente.

Não há conselhos a seguir, apenas os passos da jornada, devagar e sempre para cima. Mas nunca esquecendo a anedota de um grande sábio, Chico Xavier: "para se ter o que nunca teve, faça o que nunca fez".

Agir, pensar, rezar e viver da mesma forma só trará os mesmos sofrimentos e aprendizados.
Portanto, esse ano será diferente! Não tenho dúvidas!
Ano que se passou, 2009, desde o começo sabia ser um ano de inovações. Muitas ocorreram!

O passado já passou!
O presente está sendo, literalmente, um presente de Deus!
Muita alegria para 2010!

A vida, por natureza, continua vindo em 'ondas como o mar'.
A diferença é que agora os ápices parecem Tsunamis, de tamanha felicidade que encontrei no perfume de minha Tulipa.
Ai, como é incrível o traçado divino.
Como imaginar que tamanho sofrimento era necessário para atingir tamanha felicidade?
Sofrimento que nunca imaginei precisar passar, para atingir felicidade que eu nem sabia que existia...

Obrigado meu Pai! Obrigado óh Mãe Divina!

A árvore frondosa cresce de uma semente insignificante. E a flor brota do fétido estrume.

Com o coração alado, estou resoluto em ser feliz!

Para desvincular-me dos anseios e das vivências passadas, terminarei este blog por aqui.
Injusto seria se apagasse os meus sentimentos vividos, refletidos e vivenciados.
Foram necessários para o caminho. Mas se passaram.
Contudo, idiotice seria pintar nova obra de arte em tela já rascunhada.

Agora entendo o porquê de muitos bons escritores, de tempos em tempos, renovarem seus blogs. Até então não fazia idéia do que levava a esse ato.

Próxima vez que escrever, imagino já ser em nova hospedagem.
O entrave é um nome, pois, como ser humano sentimental, apeguei-me à Floresta de Juramidã, que tanto me acolheu, me escutou e (por que não?) me aconselhou nesse tempo. Ler e reler o que nela ficou registrado ensinou-me muito!

Quem olha para dentro, acorda!

Tenho fé que no devido tempo, tudo acontecerá.

Que seja bem vindo esse ano, cheio de alegria e paz!


Namaskar!



Nenhum comentário: